Política de Trocas e Devolução

          O objetivo da Entre Peles é com certeza lhe proporcionar muito prazer e infelizmente alguns eventuais problemas podem acontecer, mas estamos aqui para resolver da melhor maneira possível.

          Os produtos são embalados com muito cuidado e carinho, fazemos sempre o nosso melhor, porém imprevistos podem acontecer, principalmente quando contamos com parceiros para a realização da entrega até você.

 

  Procedimento de trocas e devolução:

Troca por arrependimento:

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. (A data de recebimento será considerada como prazo aquela que é informada pelos Correios/Transportadora (empresa responsável pela entrega).

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto e lacrada. NÃO serão aceitos produtos que estejam com embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado;
  • Quando foi nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dado causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
  • Primeiro passo é entrar em contato pelo WhatsApp (65) 9 9805-3801 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
  • O estorno do dinheiro será realizado somente após a validação do produto quando o mesmo chegar novamente em nossa loja com um prazo de até 5 (cinco) dias;

 

Troca por defeito ou avaria:

Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto. (A data de recebimento será considerada como prazo aquela que é informada pelos Correios/Transportadora (empresa responsável pela entrega).

Para dar o início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem no WhatsApp (65) 9 9805-3801 com os dados abaixo:

  • Relatar o defeito ou avaria do produto;
  • Enviar fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando onde tem o defeito ou avaria para que a nossa equipe consiga analisar;
  • Número do pedido;
  • Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
  • Tome cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nossa loja em perfeito estado. Portanto embale com carinho e cuidado, para que o mesmo não seja danificado durante o transporte.
  • Quando for analisada as fotos e vídeos entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
  • Se caso for realmente um problema de fabricação, iremos arcar com todas as despesas do frete.
  • A Entre Peles irá encaminhar um código para o envio do produto. ESPERE por esse código, com ele você conseguirá enviar de forma gratuita na agência do Correios.
  • Quando recebermos em nossa loja vamos verificar a solicitação em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível em estoque, ou mesmo a devolução do valor da compra.

     

OBSERVAÇÃO:

Orientamos todas as nossas clientes a não enviar produtos sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas NÃO SERÃO ANALIZADAS pela Entre Peles.